quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Projeto no 7° Congresso Acadêmico de Turismo

Diretamente do auditório Dom Antônio Zátera, começa agora a cobertura do 7° Congresso Acadêmico de Turismo da Universidade Católica de Pelotas.

Encerradas as palestras da noite - incluídas na programação do evento paralelo X Seminário de Turismo e Cultura -, daqui a pouco (após o coffee break) começam as apresentações dos trabalhos concorrentes (que estavam previstas para iniciar às 21h).

O Projeto Eu Vejo Cultura Aqui concorre na categoria Organização de Eventos, que será a quarta a se apresentar, depois das categorias de Foto (de pontos turísticos e arquitetura) e Jornal Impresso na área turística.

Um comentário:

Sem Título disse...

eu to meio com pressa, mas eu só queria dizer que pelotas é uma ilha navegando pelos mares do mundo, mas que tá foda. pelotas tá muito infantil ainda, comportamento de criança. qndo eu vou para peltoas eu não tenho mais saco para esse bando de moleque falando do que fez, de bar que troca tudo de lugar. bando de doido. artista gosta muito de fazer tipo. vai trabalhar vagabundo, sabe? se sustentar. faz um bem. todo autista precisa. era isso. desabafei.